Pokémon Topaz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinamento] Crocbean

3 participantes

Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Crocbean Sáb maio 03, 2014 10:08 pm




#001 - North Forest


[6:00|1º Dia] Era seis horas da manhã eu acordava com uma chuva de granizo caindo no céu, não conseguia mais dormir com aquela barulheira e com o frio que o gelo deixava no chão, então logo eu me levantava e pegava um casaco quando de repente eu via Fennekin andando pela casa sem saber oque fazer então logo eu o chamava "- Ei Fennekin, chega ai!" Então logo Fennekin ia correndo e pulava no meu colo e logo falava "- Fenne?" "- Fennekin, oque acha depois de acabar essa chuva, de nós ir treinar la na floresta?" "- Fenne-Kin!" Então logo Fennekin pulava na cama e ficava olhando para a janela...

[10:00|1º Dia] Já era 10 horas da manhã, e eu acordava com os gritos de Fennekin e logo eu percebia que eu tinha pegado num sonho, então logo eu me levantava rapidamente com o Fennekin puxando minha mão e logo eu falava "- Oque foi Fennekin?" Chegando puxado até a janela pelo Fennekin eu vi que a chuva tinha acabado e logo eu falava coçando a cabeça "- A é, eu prometi que te levaria para um Treino, então vamos." Então logo eu pegava meu cachecol e saia pela porta até a Floresta Norte da Cidade.

[10:30|1º Dia] Chegando ao norte da Cidade, eu andava mais um pouco e logo chegava na Floresta e logo eu virava para Fennekin e falava "- Então Fennekin, vamos explorar?" "- Fennekin!" Então logo eu pegava Fennekin e jogava em cima de meu ombro direito e logo saia correndo pela floresta até trombar num Gloom mas logo eu falava "- Mas esse Pokémon não é de Kanto? A não tem importância, você irá vencer dele Fennekin, vamos lá!" "- Fenne!"

[Treinamento] Crocbean FennekinVs[Treinamento] Crocbean Gloom
- Fennekin Use Tail Whip
Gloom Usa Absorb
- Fennekin Use Tail Whip
Gloom Usa Acid
- Fennekin Use Ember
Gloom Usa Sweet Scent
- Fennekin Use Scratch
Gloom Usa Acid
- Fennekin Use Tail Whip
Gloom Usa Absorb
- Fennekin Use Scratch
Gloom Usa Sleep Powder
- Fennekin Use Ember
Gloom Usa Acid
- Fennekin Use Ember
Gloom Usa Absorb
- Fennekin Use Ember
Gloom Usa  Sleep Powder
- Fennekin Use Scratch
Gloom Usa Poison Powder
- Fennekin Use Tail Whip
Gloom Usa  Mega Drain
- Fennekin Use Tail Whip
Gloom Usa  Petal Dance
- Fennekin Use Ember

[Treinamento] Crocbean Fennekin
Wins

[10:45|1º Dia] Então logo eu corria até Fennekin e logo eu acariciava a sua cabeça dizendo "- Você foi demais Fennekin, nós formamos uma boa dupla. Vamos voltar para a casa, e descansar" Então logo nós voltamos até a casa, e eu ficava esperando Fennekin descansar para a próxima batalha



Crocbean
Crocbean

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $2.650

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Admin Sáb maio 03, 2014 10:23 pm

[Treinamento] Crocbean Hatsune-Miku-hatsune-miku-21813510-146-134



Bom, vamos la:

‣Compreensão - 1 ponto
‣História - 1 ponto
‣Batalha - 0 pontos
‣Aparência - 1 ponto
Total: 3 pontos

Dicas: A sua batalha deve conter uma narração, procure detalhar mais cada movimento 
do pokemon e perspectiva do treinador, não se preocupe em  utilizar poucos ataques, 
o que conta mesmo é uma boa narração.

Ganhos:
‣ 3 níveis para Fennekin
‣ 300$ 

Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/05/2014

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.000

https://pokemontopaz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Crocbean Dom maio 04, 2014 10:41 am




#002 - Powerful Eyes


 [11:00|1º Dia] Ainda era 11 horas da manhã, eu ficava observando o relógio mas a hora não passava então logo eu ia até Fennekin e logo eu falava "- Ei Fennekin, oque acha de a gente treinar um pouco?" Então logo Fennekin virava para mim com uma cara de cansado e logo falava "- Fenne Fenne?" "- Ok Fennekin, descanse por umas horas ai. Depois nós vamos treinar" Então eu sentava no sofá e ficava assistindo a Copa Pokémon, que estava sendo em Kanto.

[15:00|1º Dia] Já era 3 Horas da Tarde e logo Crocbean voltava até o quartinho de Fennekin e logo falava "- Ei Fennekin, e agora, você já está recuperado?" "- Fenne Kinnn!" "- Então bora treinar!" Então logo nós ia até a praça da cidade e ficava pensando onde treinar e logo eu falava pra Fennekin "- Oque acha, na Floresta Norte?" "- Fenne?" "- Verdade, ir de novo lá, seria chato!" Então me virava e começa a pensar....

[15:15|1º Dia] Já se passaram 15 minutos e nós ainda estava pensando onde treinar e logo Fennekin pulava em meu colo e falava "- Fenne Fenne!" "- Uma ótima ideia Fennekin, você é muito esperto" Então logo nós ia até o sul da cidade onde se localizava um grande lago. Onde se avistava vários Pokémon Aquático. O plano era : Tornar a luta mais difícil para aumentar mais as forças de Fennekin.... Então logo nós começava a explorar o local.

[15:25|1º Dia] Se passaram 10 minutos, e a única coisa que eu conseguia ver era meu Fennekin procurando quando de repente ele dava mortais recuando para traz e logo gritava "- Fenne!" apontando a pata para o arbusto quando eu chegava á 1 metros da quele local um pequeno Poliwag pulava e logo eu falava "- Ele serve né Fennekin?" "- Fennekin!" "- Então vamos lutar!".
[Treinamento] Crocbean FennekinVs[Treinamento] Crocbean Poliwag
-  Vamos lá Fennekin, Use Tail Whip.
Poliwag Usa Water Sport.
"Fennekin começa com Tail Whip, reduzindo a Defesa do pequeno Poliwag; Mas logo Poliwag usa Water Sport, reduzindo os ataques de Fennekin, por ser um tipo fogo (Mudando nada no combate)"

-  Vamos lá Fennekin, agora ataque com Ember.
Poliwag Usa Bubble
"Fennekin logo ficava em posição de ataque e logo corria em direção do Poliwag logo se deslizava para a direita indo parar a 2 metros de Poliwag pelas costas, e logo cuspia uma bola de fogo Ember; logo Poliwag se virava e usava Bubble apagando as maiorias dos fogos mas mesmo assim levava pequenas queimaduras."

-  Agora Contra Ataque com Scratch
Poliwag Usa Water Gun.
"Poliwag logo soltava uma grande quantidade de água, saindo de sua boca, chamada Water Gun, mas Fennekin era ágil e logo dava um grande pulo e não levava nenhum dano; E logo de novo corria em direção do Poliwag e logo o atacava com Scratch um belo arranhão na cara de Poliwag"

-  Vamos lá, Ember!
Poliwag Usa Water Gun.
"Logo Fennekin recuava 5 metros de Poliwag e logo cuspia uma grande brasa em direção de Poliwag e logo para se defender Poliwag também cuspia uma grande quantidade de água, fazendo um nevoeiro de fumaça."

-  Vamos lá Fennekin, seus olhos são poderosos, contra ataque com Scratch.
Poliwag Usa FAINTED
"Fennekin corria com uma grande velocidade na direção de Poliwag, poliwag não conseguia enxergar Fennekin, e então o pokémon de fogo tinha vantagem, e logo corria na direção de Poliwag e logo dava um grande aranhão em suas costa, e na frente... em todo lugar fazendo que Poliwag desmaia-se "
[Treinamento] Crocbean Fennekin
Wins

[20:30|1º Dia] [...] Então logo eu e Fennekin voltava para a cidade de ficava andando por lá, e logo voltamos para a casa, pois o primeiro dia tinha sido uma grande aventura, e já era hora de dormir


Crocbean
Crocbean

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $2.650

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Admin Dom maio 04, 2014 11:42 am

[Treinamento] Crocbean Miku

Bom, vamos la:

‣Compreensão - 1 ponto
‣História - 1 ponto
‣Batalha - 2 pontos
‣Aparência - 1 ponto
Total: 5 Pontos

Dica: Tente diminuir o uso do "logo".

Ganhos:
‣ 5 níveis para Fennekin
‣ 500$ 

Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/05/2014

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.000

https://pokemontopaz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Crocbean Dom maio 04, 2014 6:16 pm




#003 - Poisonous Thief


[06:40|2º Dia] Eu acordava de manhã e ia até a cozinha, chegando lá eu olhava para cima procurando o relógio e logo via que ainda era 06:40, acho que eu acordava sedo daquele jeito porque a hora da minha região era totalmente diferente, la devia ser uma [12:40], mas ainda era muito sedo para começar a aventura então logo eu deitava na cama... Quando estava para pegar no sono eu acordava com o Fennekin em cima de mim me cutucando com sua pata logo eu sentava e falava "- Oi Fennekin?" "- Fenne!" "- Ok, eu vou preparar a sua comida" logo eu voltava para a cozinha novamente e pegava a ração para Fennekin logo depois que eu ponhava em seu prato eu voltava para a cama.

[07:00|2º Dia] Acordava novamente com o Fennekin me cutucando e logo Fennekin falava desesperadamente "- Fenne Fenne Fenne!" "- Calma Fennekin, oque foi?" "- Fenne!" "- O quê? Um ladrão aqui em casa?". Dava um pulo da cama e logo eu pegava um pau que ficava em baixo da cama e logo eu saia pelo corredor... Chegando num certo local da sala eu ouvia passos atrás de mim logo eu via um ladrão com uma Arbok pronto para atacar. "- Vamos!" "- Ok, você irá perder!"

[Treinamento] Crocbean FennekinVs[Treinamento] Crocbean Arbok
- Fennekin comece com Ember!
- Arbok use Ice Fang.
"Fennekin começava a corre pela parede em uma velocidade tentando deixar Arbok zonzo, então quando via que era hora de atacar pulava no chão e lançava uma grande quantidade de Brasa na Arbok; Arbok levou muito dano mais mesmo assim se levantava e corria em direção de Fennekin para usar Ice Fang. Mas Fennekin era atingido e não levava nenhum dano pois o ataque era tipo gelo."

- Fennekin vamos lá Howl e Scratch!
- Arbok agora Fire Fang.
"Fennekin se recuava 5 metros indo parar no corredor e logo começava a uivar despertando seu espirito animal ganhando mais poder de ataque; Mas Arbok estava pronta para atacar corria na direção de Fennekin e logo dava uma mordida de fogo, mais isso dava mais força para Fennekin pois ele ganhava mais carga de chamas; Mas quando Arbok tava perto Fennekin não perdeu a oportunidade e dava um arranhão nela!"

- Fennekin agora use Tail Whip.
- Arbok aproveite e use Bite.
"Fennekin ali parado mesmo ele começava a abanar o rabo fazendo que a defesa de Arbok seja reduzida; Mas logo Arbok não esperava a chance e logo se arrastava até Fennekin e logo fava uma grande mordida nele deixando fraco."

- Fennekin acabe com ele Vamos lá Scratch... Agora Ember!
- Vamos lá Fire Fang!
"Então Fennekin já tinha tudo para ganhar, a defesa de Arbok estava fraca e seu ataque estava muito mais forte e logo começava o contra-ataque, logo ele dava um grande mortal indo parar atrás de Arbok e ali o aranhava mas Arbok revidava com Fire Fang mas logo Fennekin disparou toda a brasa que tinha conta Arbok fazendo ela desmaiar e o Ladrão fugir"

[07:10|2º Dia] Então logo o Ladrão fugia e eu gritava "- Nunca mais volte aqui, se fracote!" Então logo Crocbean e Fennekin ficaram aliviados e descansavam um pouco sentados no sofá...



Crocbean
Crocbean

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $2.650

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Admin Dom maio 04, 2014 7:06 pm

[Treinamento] Crocbean Stickers_e7fbd7774038115078df8dae22d2a846
Bom, vamos la:

‣Compreensão - 1 ponto
‣História - 1 ponto
‣Batalha - 2 pontos
‣Aparência - 1 ponto
Total: 5 Pontos

Ganhos:
‣ 5 níveis para Fennekin
‣ 500$ 

Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/05/2014

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.000

https://pokemontopaz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Crocbean Dom maio 04, 2014 7:26 pm




#004 - Battle of the Gods


[13:40|2º Dia] Já era de tarde e eu estava em minha casa arrumando a bagunça por causa da luta que tivemos de manhã e de repente Fennekin gritava "- Fenne!" Logo eu andava calmamente até ele e falava "- Oque foi Fennekin?" Logo ele olhava para cima (pra mim) e logo dizia "- Fenne Fenne!" "- Ok, vamos sair um pouco da qui" então logo pegava a chave e trancava a porta e começavam rondar a cidade... Chegando ao Oeste da cidade eu a seguia indo parar até uma floresta e lá eu avistava um Pidgeotto logo eu falava "- Vamos treinar, com ele!".

[Treinamento] Crocbean FennekinVs[Treinamento] Crocbean Pidgeotto
- Vamos lá Fennekin, inicie com Scratch!
Pidgeotto Usa Gust.
"Fennekin corria em direção de Pidgeotto para o tentar aranhar mas Pidgeotto era esperto e revidava com Gust o mandando para 3 metros; Mas Fennekin não desistia e logo se levantava e corria na direção de Pidgeotto e o aranhava na barriga, deixando o fraco."

- Vamos lá, Flame Charge!
Pidgeotto Usa Swift.
"Fennekin corria em direção de Pidgeotto em uma velocidade incrível levada por uma grande quantidade de Carga de Chamas mas Pidgeotto usava o ataque Swift, jogando várias estrelas contra Fennekin, mas não conseguia parar o ataque e Pidgeotto era atingido e ficava muito fraco."

- Vamos lá, termine com Psybeam
Pidgeotto FAINTED
"Fennekin estava muito cansado mais sabia que a vitória estava perto de acontecer e assim não desistia mais Pidgeotto estava pronto para fugir voando para o alto mais Fennekin não o deixava e logo mandava um Raio Psiquico deixando o confuso e demaiado"

[14:00|2º Dia] Então logo eu virava para Fennekin e falava tais palavras "- Você foi muito bem Fennekin!"


Crocbean
Crocbean

Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 22

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $2.650

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por [Akio ♠] Dom maio 04, 2014 7:57 pm

[Treinamento] Crocbean Vd6S5L1

‣Compreensão - 0,5 pontos
‣História - 0,2 pontos
‣Batalha - 1,8 pontos
‣Aparência - 1 ponto
• Total: 3,5 Pontos

• Fennekin ganha 3 níveis!
• Crocbean ganhou $350
•Obs.:
História? Por que está numa aventura? Você simplesmente levantou e foi capturar um Pokémon? 3 turnos para nocautear um oponente?
[Akio ♠]
[Akio ♠]

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 24
Localização : Marryland ♥

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Crocbean Empty Re: [Treinamento] Crocbean

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos