Pokémon Topaz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINOS] Petruncio1245

2 participantes

Ir para baixo

[TREINOS] Petruncio1245 Empty [TREINOS] Petruncio1245

Mensagem por Petruncio1245 Sex maio 16, 2014 9:27 pm


Treino do Charmander
Nome: Lucas | Idade: 16  | Humor: Feliz

O dia estava belo demais com as nuvens tranquilas em Pallet como se nunca mais fosse chuver, o povo de Pallet parecia estar muito alegre e ainda mais um certo garoto que iria finalmente começar sua Jornada com 16 Anos, apesar de várias crianças com 10 anos já começar sua Jornada, Lucas que é o garoto que ira começar sua Jornada esta começando sua Jornada com 16 anos, coisa que ninguém sabe o motivo.

—Melhor eu ir logo ao Laboratório pegar meu primeiro Pokémon, bom já decidi que Pokémon vou escolher que é o Charmander então não tenho com o que ficar me enrolando na hora de escolher, o nome do Professor é Carvalho? eu acho, de qualquer maneira é melhor eu ir logo.

Dizendo isso vai em direção ao Laboratório Pokémon que não é muito longe de sua casa, e quando chega no laboratório ele abre a porta e já olhando para o Professor diz:

—Vim pegar meu primeiro Pokemon professor Carvalho.

—Finalmente vai começar sua Jornada né Lucas?, bem de qualquer maneira você me enviou uma mensagem que escolheu o Charmander certo?

—Exato.

—Okay, Okay aqui esta a Pokébola dele, cuide bastante dele para que um dia ele evolua para um incrível Charizard!bem  érm você sabe usar uma PokéDex e como Capturar Pokemons né?

—Pode deixar eu e o Charmander vamos ser grandes companheiros!! e sim claro, eu fiz um Curso Pokémon antes de iniciar a jornada por isso já sei como capturar um Pokémon e como usar uma PokéDex.

—Nossa, você já esta bem avançado, você vai ser igual ao seu Pai, de qualquer forma aqui esta seu Kit para começar sua Jornada Pokémon, 5x Pokébolas e 1 PokéDex, Boa sorte em sua Jornada hehe. Dizendo isso Carvalho entrega para Lucas o Kit.

—Okay Charmander saia da Pokébola. Dizendo isso Lucas aperta o botão da Pokébola que faz um feixe de luz Vermelho fazendo com que o Charmander saia de dentro dela, e logo em seguida Charmander da um pulo em seu braço e começa subir até chegar no Ombro de Lucas.

—Bom Charmander nós seremos grandes amigos okay? vamos viajar para VÁRIOS locais juntos, bem e nosso começo vai ser na Route 1 então vamos lá!

Dizendo isso Charmander levanta o braço \o/ feliz e começa a ficar agitado, Lucas segue pela Route 1 quando nada demais estava acontecendo um Pokemon Pássaro derruma Lucas no chão, então rapidamente Lucas faz seu primeiro registro na PokéDex
SPEAROW:

—Uhum não gostei desse Spearow, bora lá Charmander essa vai ser sua primeira batalha! inicie com Scratch e em seguida Ember 2x

Charmander corre em direção ao Spearow e tenta o acertar com Scratch fazendo suas garras brilharem mas Spearow ágil consegue esquivar do Golpe de charmander que logo Spearow revida com Peck acertando bem na barriga de Charmander que não desiste e usa Ember 2x lançando duas brasas para cima de Spearow que consegue esquivar de 1 mas a outra o acerta em cheio porem o Spearow revida com Fury Attack que com pura fúria começa a Golpear Charmander várias vezes o empurrando para atrás atingindo Lucas.

—Não se preocupe estou bem, calma é nossa primeira batalha com certeza vamos ganhar essa batalha! agora use Ember 3x em várias posições diferentes para confundi-lo.

Charmander então lança sua Brasa que Spearow se esquiva e já corre para outro lado usando mais outra que o acerta Spearow em cheio que cai no chão e tenta se levantar e quando consegue já era tarde demais pois Charmander usou outra Brasa para cima de Spearow fazendo uma fumaceira no campo de batalha, e quando Spearow finalmente consegue se levantar ele revida com Aerial Ace fazendo um golpe tão rapido que Lucas nem percebeu o que havia acontecido apenas só viu Charmander ali deitado no chão se levantando paracendo ainda estar disposto a continuar a lutar.

—Okay Charmander pulando use Dragon Rage e em seguida Ember.

Charmander então pula e começa a fazer uma esfera de luz que parecia ser seu poderoso Dragon Rage que sem chances de Spearow esquivar o atinge causando uma Explosão ali no campo de batalha, mas não para por ai Charmander usa Ember para causar um dano extra em Spearow que o atinge mais uma vez e Spearow já não estava aguentando mais voar.

Beleza! finalize com Flamethrower!!!

Charmander começa a estufar seu peito e levantar um pouco seu pescoço e começa a fazer umas chamas em sua boca que lança em cima de Spearow que o acertam em cheio sendo um golpe muito poderoso em Spearow que não aguenta mais lutar.

VOCÊ conseguiu amigãoooo! \o/ beleza volte para Pokébola depois disso você deve descansar bastante.

Depois dessa Magnifique de vitória Lucas segue sua Jornada em busca de mais e mais vitórias pela frente.

LEGENDA
[TREINOS] Petruncio1245 4ql1 HISTÓRIA/NARRAÇÃO
[TREINOS] Petruncio1245 Sl4n FALA DO PROFESSOR CARVALHO
[TREINOS] Petruncio1245 P4w FALA DE LUCAS




Petruncio1245

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29
Localização : PC

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.400

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINOS] Petruncio1245 Empty Re: [TREINOS] Petruncio1245

Mensagem por [Akio ♠] Sex maio 16, 2014 9:44 pm

[TREINOS] Petruncio1245 Vd6S5L1

‣Compreensão - 0,4 pontos
‣História - 0,8 pontos
‣Batalha - 1,8 pontos
‣Aparência - 1 ponto
• Total: 4 Pontos

• Charmander ganha 4 níveis!
• Petruncio ganhou $400
•Obs.:
Ahm? Algumas partes ficaram confusas! Tente fazer eu texto mais chamativo, que prenda nossa atenção. ;3
[Akio ♠]
[Akio ♠]

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/05/2014
Idade : 24
Localização : Marryland ♥

Ficha do personagem
Título: Nenhum
Mochila:
Dinheiro: $1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos